Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

FLUMINENSE

"Que se f* eles": veja a declaração de Abel Braga para o Flamengo

Abel Braga foi treinador do Flamengo em 2019

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/04/2022 às 14:46 | Atualizado em 08/04/2022 às 14:52
Diego Nigro/JC Imagem
Abel Braga alfinetou o Flamengo após saber do tumulto no CT do rival - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Campeão Carioca em cima do Flamengo, o Fluminense vive bom momento na temporada e o técnico Abel Braga - feliz da vida - aproveitou o momento para alfinetar a atual situação do rival, que vive um atrito com o próprio torcedor rubro-negro.

"Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f* eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores", disse Abel.

O treinador do Tricolor das Laranjeiras, ao roubar a cena em discurso na sala de troféus do clube, falou da conquista de 2022 e comparou com 2005 e 2012, exaltando o ambiente e a confiança para alcançar novas metas.

Mesmo assim, Abel Braga não deixou passar em branco a situação do Flamengo, que sofreu forte protesto da torcida rubro-negra na manhã desta sexta-feira (8). O discurso foi transmitido ao vivo pela FLU TV, no YouTube. Veja o vídeo:

Vale lembrar que o treinador também comandou o Urubu, chegando a ser campeão carioca em 2004 e 2019. Na última passagem dele no rubro-negro, acabou sofrendo muitas críticas e pediu demissão quando soube que a diretoria procurou Jorge Jesus para assumir o comando técnico.

 

Comentários

Últimas notícias