Rio de Janeiro

Após sair do Flamengo, Diego Alves pode ter destino inusitado; entenda

O goleiro Diego Alves é um dos principais alvos de críticas no Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/04/2022 às 14:07 | Atualizado em 09/04/2022 às 20:03
Notícia
X

O Flamengo não vive um bom momento na temporada. O estopim foi a derrota para o rival Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Logo, a torcida começa a escolher os alvos para as críticas. E um deles é o goleiro Diego Alves. Aos 36 anos, ele não vive uma fase boa no Flamengo.

Além disso, Diego Alves ainda acumula uma série de passagens pelo departamento médico. O que atrapalha ainda mais uma sequência positiva.

O goleiro já assinalou que quer cumprir o contrato com o Flamengo até o fim do ano. Mas uma saída antecipada ainda não foi descartada.

Se rescindir com o Flamengo, o goleiro Diego Alves pode ter um destino inusitado. Segundo o portal Torcedores.com, o jogador foi procurado pelo JEF United, do Japão, e Querétaro, do México.

Os dois times estão interessados em contar com Diego Alves por empréstimo junto ao Flamengo. A direção flamenguista ainda não descartou a contratação.

Uma coisa é certa: Diego Alves ficou ainda mais sem espaço no Flamengo com a contratação do goleiro Santos. Isso sem contar com a ascensão do prata da casa Hugo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor