Jean Carlos pode não cumprir todo o contrato com o Náutico; veja motivos
Jean Carlos é um dos grandes nomes do elenco do Náutico
O meia do Náutico, Jean Carlos, não deverá cumprir todo o seu contrato junto ao time alvirrubro. Isso porque o interesse no futebol do jogador tem aumentado significativamente.
Nesta segunda (11), o Náutico acabou recebendo uma proposta no valor de R$ 3 milhões feita pelo Sport, para a contratação do atleta de 30 anos. A oferta foi recusada, e em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário de Jean Carlos, Nilson Moura, garantiu que o jogador não irá sair do Timbu.
O meia-atacante tem contrato com o Náutico até dezembro de 2024, mas não tem o futuro assegurado até o final do seu vínculo junto ao clube da Rosa e Silva.
Ao ser questionado se Jean Carlos cumpriria todo o seu contrato com o time alvirrubro, o agente do jogador relatou que "até o final do ano" garantia a presença do atleta vestindo vermelho e branco.
Vale lembrar que no início deste ano, Jean Carlos chegou a ser fortemente procurado pelo Esteghlal, do Irã. O Náutico acabou recusou diversas propostas feita pelo clube iraniano, e o "mágico" continuou atuando com a camisa do Timbu.
Mais recentemente, Jean Carlos esteve com o seu nome ligado ao Vasco da Gama. Mas o staff do jogador, afirmou que não recebeu nenhum tipo de contato do clube carioca, e que o atleta só deixaria o Náutico, caso a proposta fosse boa para ambos os lados e viesse do futebol europeu.