Saiba se Jean Carlos realmente deixará o Náutico rumo ao Sport
O contrato de Jean Carlos junto ao Náutico é válido até o final de 2024
Na manhã desta segunda-feira (11), o meia do Náutico, Jean Carlos, teve o seu nome ligado ao Sport, arquirrival do Timbu.
O Leão da Praça da Bandeira acabou acenando para a contratação do atleta de 30 anos, oferecendo uma proposta de pouco mais de R$ 3 milhões ao Náutico, oferta essa que acabou sendo recusada pela diretoria do time alvirrubro. A informação foi divulgada primeiro pelo GE e depois confirmada pelo Blog do Torcedor.
Em contato com o Blog do Torcedor, o empresário de Jean Carlos, Nilson Moura, acabou confirmando que o jogador não irá deixar o Náutico e que o atleta não está aberto a escutar nenhuma nova oferta.
Vale lembrar que no final do mês de março, portais do Rio de Janeiro especularam um possível interesse do Vasco na contratação de Jean Carlos, informação que foi negada pelo empresário do jogador, que na ocasião, relatou que o meia do Náutico só estaria aberto a escutar propostas do futebol europeu.
- Presidente do Atlético-GO crava acerto com Camutanga, mas Náutico nega; saiba mais
- Balão no Sport? Victor Ferraz posta foto com a camisa do Náutico e expõe acerto com o Timbu; veja
- Após ação na justiça, diretor do Náutico detona Hélio dos Anjos e diz que ele liberou jogadores para briga com torcida
- Náutico anuncia jogador de Champions League para a Série B; veja
O contrato de Jean Carlos com o Timbu é válido até o final de 2024, além disso, o meia-atacante tem multa rescisória de três milhões de euros (cerca de R$ 15.3 milhões na cotação atual) junto ao Náutico.
O camisa 10 tem sido o grande destaque do clube alvirrubro na atual temporada. Em 16 jogos disputados no ano de 2022, o atleta de 30 anos marcou cinco gols e gerou duas assistências.