Manchester United prepara saída de Cristiano Ronaldo; veja o possível destino de CR7
Cristiano Ronaldo se envolveu em polêmica após agredir criança autista
Cristiano Ronaldo, de 37 anos, não vive uma boa fase pelo Manchester United. Para complicar ainda mais a sua situação, o jogador agrediu uma criança autista após a derrota dos Reds para o Everton, no último sábado, por 1x0.
Após a cena lamentável, o atacante usou sua rede social para pedir desculpas e convidou a criança para assistir um jogo no Old Trafford.
- Flamengo pode não acertar com Andreas Pereira, do Manchester United, e destino pode ser Europa
- Qual canal vai passar Manchester United x Leicester? Veja onde assistir ao vivo o Campeonato Inglês
- Cristiano Ronaldo perde o controle e ataca torcedor após derrota do Manchester United; Veja imagens
- Após Cristiano Ronaldo agredir criança autista, Manchester United revela medida que tomará contra o jogador
''Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo'', disse.
''Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo'', completou.
DESGASTOU!
Com a péssima fase do Manchester United, que deve terminar a temporada sem nenhum título, além de estar distante da zona de classificação para a Champions League, Cristiano Ronaldo deve deixar o time no final da temporada europeia, de acordo com o ''Manchester Evening News''.
Com contrato até junho de 2023, os Reds visam negociar o português o mais rápido possível para aliviar os cofres do clube, já que CR7 recebe 17,4 milhões de euros por temporada.
Time interessado
Com a sua possível saída do Manchester United, nos últimos meses uma notícia chamou a atenção dos fãs de CR7. Acontece que o PSG estaria interessado na contratação do jogador, isso porque pode perder Mbappé - que deve fechar com o Real Madrid na próxima temporada.