CRISTIANO RONALDO

Manchester United prepara saída de Cristiano Ronaldo; veja o possível destino de CR7

Cristiano Ronaldo se envolveu em polêmica após agredir criança autista

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/04/2022 às 20:20
Notícia
X

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, não vive uma boa fase pelo Manchester United. Para complicar ainda mais a sua situação, o jogador agrediu uma criança autista após a derrota dos Reds para o Everton, no último sábado, por 1x0.

Após a cena lamentável, o atacante usou sua rede social para pedir desculpas e convidou a criança para assistir um jogo no Old Trafford.

''Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo'', disse.

''Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo'', completou.

DESGASTOU!

Com a péssima fase do Manchester United, que deve terminar a temporada sem nenhum título, além de estar distante da zona de classificação para a Champions League, Cristiano Ronaldo deve deixar o time no final da temporada europeia, de acordo com o ''Manchester Evening News''.

Com contrato até junho de 2023, os Reds visam negociar o português o mais rápido possível para aliviar os cofres do clube, já que CR7 recebe 17,4 milhões de euros por temporada.

Time interessado

Com a sua possível saída do Manchester United, nos últimos meses uma notícia chamou a atenção dos fãs de CR7. Acontece que o PSG estaria interessado na contratação do jogador, isso porque pode perder Mbappé - que deve fechar com o Real Madrid na próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor