FREDDY RINCÓN

Cidade de morte de Freddy Rincón decreta três dias de luto e corpo pode ser velado em estádio; confira

Freddy Rincón, ex-jogador do Corinthians e da seleção colombiana, não resistiu aos ferimentos sofridos em acidente de carro e morreu na madrugada desta quinta-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 14/04/2022 às 8:06 | Atualizado em 14/04/2022 às 8:32
Notícia
X

Freddy Rincón, ex-jogador do Corinthians e da seleção colombiana, não resistiu aos ferimentos sofridos em acidente de carro e morreu aos 55 anos, na madrugada desta quinta-feira (14). O óbito ocorreu no hospital em que estava internado, em Cali, na Colômbia. A cidade decretou três dias de luto. 

"Decretamos três dias de luto em nossa cidade, diante da dolorosa morte de Freddy Rincón. Ordenei aos Secretários de Governo, Segurança e Justiça e Comunicações que se coloquem à disposição da família para organizar seu funeral", comunicou o prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina.

O prefeito também pôs à disposição da família Rincón o estádio Pascual Guerrero, casa do América de Cali, para o corpo de Freddy Rincón ser velado, caso desejem. O estádio possui capacidade para mais de 40 mil espectadores.

Como Freddy Rincón morreu?

O médico Laureano Quintero, chefe da equipe do Hospital Clínica Imbacano e responsável pela confirmação da morte de Freddy Rincón, declarou:

"Apesar de todos os esforços da nossa equipe de trabalho, Freddy Rincón Valencia morreu. Queremos expressar nossos sinceros sentimentos de condolências a seus familiares, amigos e seguidores", afirmou.

Freddy Rincón estava internado desde a manhã da segunda-feira (11), quando sofreu uma acidente de carro. O ex-jogador sofreu traumatismo craniano e foi operado, mas não resistiu aos graves ferimentos resultantes.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor