Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo anuncia morte de filho com a esposa Georgina

Cristiano Ronaldo estava esperando gêmeos com Georgina, sua esposa

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/04/2022 às 15:59 | Atualizado em 23/04/2022 às 9:42
AFP
Cristiano Ronaldo pediu privacidade nesse momento difícil. - FOTO: AFP
Leitura:

Cristiano Ronaldo, que é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, está passando por um momento difícil na sua vida pessoal. Acontece que, nesta segunda-feira (18), o português anunciou a morte de um dos filhos gêmeos que estava esperando com a sua esposa Georgina.

Ainda de acordo com o astro do futebol mundial, o outro bebê sobreviveu e está saudável. O jogador do Manchester United usou a sua rede social para comunicar o falecimento.

''É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade'', disse Cristiano Ronaldo.

''Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre'', completou.

Quantos filhos tem Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo é pai de quatro filhos ao todo. O primeiro foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo. Depois, o jogador se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel.

Além de Alana Martina, filha dele com Georgina. A menina que sobreviveu, portanto, se torna o quinto filho de Cristiano Ronaldo.

Comentários

Últimas notícias