FLAMENGO

Santos ou Hugo? Paulo Sousa revela titularidade no gol do Flamengo; confira

Santos é um dos principais goleiros da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/04/2022 às 18:09
Notícia
X

O Flamengo está começando a voltar com as boas atuações dentro de campo. Na semana passada, pela Libertadores, o clube venceu o Talleres por 3x1. O mesmo resultado para a partida diante do São Paulo, nesse domingo, no Maracanã.

Mesmo com as vitórias, a torcida ainda critica algumas escolhas do treinador Paulo Sousa. Acontece que o comandante não está utilizando com frequência o goleiro Santos, que foi contratado do Athletico Paranaense nesta temporada.

Santos foi o goleiro titular diante do Talleres, realizando boas defesas. Porém, contra o Tricolor Paulista, ficou no banco junto com Diego Alves.

Após a vitória diante do São Paulo, Paulo Sousa comentou sobre a titularidade de Hugo e também disse sobre a situação do recém-chegado Santos.

''No futebol nada é fixo. Há muitas variáveis que te fazem tomar decisões, sobretudo em relação aos goleiros. O Santos chegou em um processo de quase três meses onde de trabalho de crescimento do Hugo, que só nos dá mais confiança, juntamente com o Santos. Nós falamos com os dois'', disse o treinador.

''Sabemos quais são as nossas decisões. Mas como eu disse, temos que contar com todos do elenco e em qualquer momento eles têm que estar preparados para nos ajudar a ganhar'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor