Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Presidenciável

Candidato a presidente da FPF, Mirinda visita dirigentes pelo interior

Mirinda pretende disputar a eleição da FPF contra o atual mandatário Evandro Carvalho

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/04/2022 às 23:51
DIVULGAÇÃO
Mirinda em viagem pelo interior de Pernambuco com dirigentes de várias regiões - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Ex-presidente do Santa Cruz, Alexandre Mirinda vai disputar a próxima eleição da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). Recentemente, ele viajou por várias regiões do Estado e se reuniu com jornalistas, presidentes de clubes e dirigentes de ligas. A intenção dele é realizar vários encontros para traças as metas do mandato à frente da entidade.

"Na hora que eu coloco um vice-presidente nesses locais será como se eu próprio estivesse lá presente para resolver todas as demandas. Eu vou colocar alguém envolvido com o futebol da própria região, quero descentralizar a Federação", afirmou Mirinda.

"Onde andei só ouvi reclamações de todos falando sobre a ausência da entidade nesses locais, reclamações de abandono e de descaso", completou o candidato, em comentário sobre uma das propostas de criar diretorias em várias cidades do interior de Pernambuco.

A eleição para o posto máximo da FPF-PE vai acontecer no fim deste ano de 2022. Em entrevista ao Blog do Torcedor, no mês de outubro do ano passado, o atual mandatário Evandro Carvalho afirmou que disputará a reeleição.

Evandro Carvalho ainda frisou que deve concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. Ele se filiou recentemente ao partido Republicanos. O dirigente ocupa o cargo de presidente da entidade desde o ano de 2011 após o falecimento de Carlos Alberto Oliveira.

Comentários

Últimas notícias