Candidato a presidente da FPF, Mirinda visita dirigentes pelo interior
Mirinda pretende disputar a eleição da FPF contra o atual mandatário Evandro Carvalho
Ex-presidente do Santa Cruz, Alexandre Mirinda vai disputar a próxima eleição da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). Recentemente, ele viajou por várias regiões do Estado e se reuniu com jornalistas, presidentes de clubes e dirigentes de ligas. A intenção dele é realizar vários encontros para traças as metas do mandato à frente da entidade.
"Na hora que eu coloco um vice-presidente nesses locais será como se eu próprio estivesse lá presente para resolver todas as demandas. Eu vou colocar alguém envolvido com o futebol da própria região, quero descentralizar a Federação", afirmou Mirinda.
"Onde andei só ouvi reclamações de todos falando sobre a ausência da entidade nesses locais, reclamações de abandono e de descaso", completou o candidato, em comentário sobre uma das propostas de criar diretorias em várias cidades do interior de Pernambuco.
A eleição para o posto máximo da FPF-PE vai acontecer no fim deste ano de 2022. Em entrevista ao Blog do Torcedor, no mês de outubro do ano passado, o atual mandatário Evandro Carvalho afirmou que disputará a reeleição.
Evandro Carvalho ainda frisou que deve concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. Ele se filiou recentemente ao partido Republicanos. O dirigente ocupa o cargo de presidente da entidade desde o ano de 2011 após o falecimento de Carlos Alberto Oliveira.