campeonato cearense

Qual canal vai passar o jogo do Fortaleza hoje? Confira horário, escalações e onde assistir ao vivo a Caucaia x Fortaleza, pela final do Campeonato Cearense

Após mais de um mês desde a última partida do Campeonato Cearense, o primeiro confronto da final será disputado nesta sexta-feira (22), entre Caucaia e Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 22/04/2022 às 8:56 | Atualizado em 22/04/2022 às 9:03
Notícia
X

Após mais de um mês desde a última partida do Campeonato Cearense, o primeiro confronto da final será disputado nesta sexta-feira (22). Na Arena Castelão, o Caucaia recebe o Fortaleza de olho em manter a sua invencibilidade no Estadual.

Desde que conquistou a Copa do Nordeste, o Fortaleza ainda não venceu pelo Brasileirão ou pela Libertadores. Na estreia pela Copa do Brasil, por outro lado, venceu o Vitória na última quarta-feira (20), por 3x0. Para a final do Campeonato Cearense, Vojvoda apostará em uma equipe mista para representar o Leão do Pici. 

Horário de Caucaia x Fortaleza

A final do Campeonato Cearense, entre Caucaia x Fortaleza, terá início às 21h35 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo

Qual canal vai passar o jogo do Fortaleza hoje? Caucaia x Fortaleza será transmitido pelo SBT no estado do Ceará, pay-per-view do Campeonato Cearense e o streaming Nordeste FC.

Prováveis escalações

Caucaia: Célio, Ceará, Roni Lobo, Tulio, Matheus; Wilker, Guto, Santos; Goiaba, Xandy, Iury Tanque. Técnico: Roberto Carlos.

Fortaleza: Max Walef, Ceballos, Landázuri, Titi; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor