Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eleições

Ex-presidente do Náutico é pré-candidato a deputado federal; saiba quem é

O ex-mandatário do Náutico lançou a pré-candidatura pelo partido Republicanos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/04/2022 às 11:58 | Atualizado em 22/04/2022 às 12:30
ANTONIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL
Ex-presidente do Náutico deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados - FOTO: ANTONIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL
Leitura:

Ex-presidente do Náutico, Edno Melo anunciou que é pré-candidato a deputado federal pelo partido Republicanos. A oficialização da candidatura foi feita nesta sexta-feira por meio de nota oficial. Edno comandou o Timbu do fim de 2017 até 2021 e já tinha negado convite para ser candidato a vereador do Recife.

"É uma satisfação, uma alegria poder ingressar, nesse momento tão difícil que está o nosso país, no partido que vem crescendo, que tem como principio a base familiar, a fé em Deus", afirmou Edno Melo.

"Então, nada melhor do que a gente vir a contribuir cada vez mais. Agradeço a Silvio, presidente do partido em Pernambuco, pela oportunidade e convite para vir fazer parte desse time", completou.

DIVULGAÇÃO
Edno Melo ao lado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho - DIVULGAÇÃO

Edno Melo deixou o comando do Náutico após ser eleito para os biênios 2018-19 e 2020-21. Ele consegue eleger o vice e atual presidente alvirrubro Diógenes Braga como sucessor.

Por sinal, Edno estava nos Aflitos, nesse domingo, quando a torcida do Náutico partiu para cima de Diógenes Braga após a derrota para o Retrô. O Timbu perdeu o primeiro jogo da final do Pernambucano.

Comentários

Últimas notícias