Revelado o valor da venda de Cristiano Ronaldo no Manchester United; Confira números
Jogador não deve permanecer no clube inglês ao fim da temporada
Com a classificação para a próxima Champions League mais distante após a derrota para o Arsenal na última rodada da Premier League, o Manchester United não deve continuar com o craque Cristiano Ronaldo para a próxima temporada.
Apesar dos bons números e de ser o artilheiro da equipe com 22 gols em 35 jogos, o português não é encarado como prioridade pelo holandês Erik Ten Hag, que assumirá o clube inglês após deixar o Ajax em junho.
Com contrato até junho de 2023, Cristiano Ronaldo já teve seu valor de venda definido pelo Manchester United. Segundo o Daily Mail, o clube pede 15 milhões de euros (R$ 78,3 milhões) para liberar o atacante de 37 anos já nesta próxima janela.
Destino de Cristiano Ronaldo
O novo clube de CR7 ainda é incerto, mas é provável que o jogador dê preferência por um clube que dispute a Champions League. Com a iminente chegada de Haaland, o Manchester City, que quase o contratou no começo da temporada, está fora da jogada.
O favorito, até o momento, seria o PSG, o clube francês vê em Cristiano Ronaldo o substituto ideal para Mbappé, que está indo para o Real Madrid. Com o português, a formação de ataque ficaria mais harmoniosa com o CR7 centralizado, Neymar pela esquerda e Messi pela direita.