Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DESFALQUE

Palmeiras perde peça importante para a temporada após lesão grave; confira

O Palmeiras acabou sofrendo com um desfalque de peso para a temporada

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/04/2022 às 11:44
Cesar Greco
O Palmeiras não vai poder contar com Jailson após o volante romper o ligamento cruzado do joelho direito - FOTO: Cesar Greco
Leitura:

Após boa vitória contra o rival Corinthians no Brasileirão, o Palmeiras passou por um dia de azar no domingo (24). Peça importante do meio de campo do Verdão, o volante Jailson se lesionou gravemente durante atividade com o elenco.

Segundo o clube paulista, após a realização de exames de imagem, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito do atleta.

Ainda de acordo com o Palmeiras, Jailson passará por cirurgia nesta segunda-feira (25) para iniciar a recuperação. Apesar de não ser impossível, retornar aos gramados nesta temporada vai ser uma missão difícil para o volante.

Lesões desse tipo costumam ter um tempo mínimo de 6 meses para recuperação. Levando em conta que a temporada atual irá até novembro, se Jailson retornar, deve jogar apenas as últimas partidas da temporada.

VEJA TAMBÉM: Jogadores mais bem pagos do mundo

Comentários

Últimas notícias