Caso de Polícia? Negociação do Flamengo pode terminar na Justiça e envolver dirigentes; veja
Imbróglio envolvendo Flamengo, Londrina e Matheuzinho pode parar na Justiça
A situação para o Flamengo não está nada boa apenas dentro do gramado. Fora dele, os problemas também agitam a cúpula de futebol do Fla. E, um deles, pode parar na Justiça.
Segundo o jornalista Ancelmo Góis, do O Globo, o Londrina acusa judicialmente o Flamengo de omissão e fraude no processo da renovação contratual do lateral-direito Matheuzinho.
- FLAMENGO: Gerson pode estar perto de retorno ao rubro-negro
- Na mira do Flamengo, Vidal toma decisão fundamental na negociação com clube carioca; confira
- Flamengo pode achar substituto para criticado Léo Pereira em zagueiro que volta da Europa; confira
- Ex-companheiro de Arrascaeta se oferece para jogar no Flamengo; Veja quem é o que pensa o clube sobre o jogador
O clube do Paraná afirma que o time carioca tenta supostamente adiar a publicação do novo contrato do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E, assim, fazendo o Londrina perder 50% dos direitos federativos de Matheuzinho.
O Flamengo contratou Matheuzinho junto ao Londrina no mês de janeiro de 2019. O Urubu desembolsou R$ 1,2 milhão e ficou com a metade dos direitos do atleta.
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o Flamengo não acredita que corre o risco de ter maiores problemas tanto com os dirigentes quanto com o contrato de Matheuzinho. O novo vínculo do jogador com o Fla vai até 2025. Ele foi assinado recentemente e não agradou o Londrina.