França

Agora vai? PSG realiza proposta astronômica para Mbappé renovar o contrato; confira

A novela PSG, Mbappé e Real Madrid segue sem um final

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2022 às 5:49
Notícia
X

A novela PSG, Mbappé e Real Madrid ganhou mais um capítulo. Porém, não foi o último. Isso porque o Paris Saint-Germain realizou mais uma oferta astronômica para o atacante renovar o contrato. O clube francês não quer poupar um centavo para tentar convencer o astro.

Presidente do PSG, Naser Al-Khelaifi ofereceu um bônus de 100 milhões de euros pela extensão do contrato. Antes, Mbappé já tinha recebido um "cheque em branco" pela renovação do vínculo. Apesar das grandes investidas francesas, o Real Madrid segue confiante na contratação do jovem atacante da França.

Quem sinalizou a possível renovação de Mbappé com o PSG foi o técnico Mauricio Pochettino. Ele ainda disse que não pensa em deixar o clube francês, contrariando todas as especulações sobre a sua saída.

Em duas temporadas sob o comando de Pochettino, o PSG não rendeu nem perto do esperado. Até mesmo porque ainda não conquistou o tão sonhado título da Champions League.

Para o comando do time do PSG, os principais nomes especulados são Zidane e Conte. Até mesmo a saída do diretor de futebol Leonardo está sendo cogitada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor