Onde vai passar o jogo do Náutico hoje? Saiba onde assistir ao vivo Retrô x Náutico pela final do Campeonato Pernambucano
Só a vitória interessa ao Náutico diante do Retrô na busca pelo título do Campeonato Pernambucano 2022
O Campeão Pernambucano de 2022 será conhecido neste sábado (30). Náutico e Retrô disputam o segundo jogo da final do Estadual, às 16h40, com mando de campo da Fênix, na Arena de Pernambuco. Como perdeu o primeiro embate por 1x0, nos Aflitos, o Timbu precisa, pelo menos, vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis.
- Veja os gols do Náutico na vitória sobre o CRB pela Série B
- Astro do Náutico, Jean Carlos passa "sufoco" no trânsito do Recife após treino; veja vídeo
- Náutico, Santa Cruz e Sport agradecem liberação do rádio nos estádios e pedem liberação da festa
- RETRÔ X NÁUTICO: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre a grande final do Campeonato Pernambucano
Em caso de qualquer vitória por mais de um gol de diferença, o Náutico fatura o bicampeonato diante de cerca de 20 mil torcedores que prometem apoiar o time alvirrubro na Arena. O que não acontece desde o ano de 2002. Se o jogo acabar empatado, o Retrô conquista o primeiro título da história pouco mais de seis anos depois da fundação.
RETRÔ X NÁUTICO AO VIVO
O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir a decisão entre Retrô x Náutico. Roberto Queiroz narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Líllian Fonsêca e Marcelo Araújo no plantão esportivo.
ONDE ASSISTIR
A grande final do Campeonato Pernambucano entre Retrô x Náutico, neste sábado (30), será transmitido na TV Globo e também no canal fechado Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES - RETRÔ X NÁUTICO
RETRÔ - Jean; Pedro Costa, Renan Dutra, Guilherme Paraíba e Mayk; Charles, Gelson, Radsley e Renato Henrique; João Guilherme e Gustavo Ermel. Técnico: Dico Woolley. Esquema: 4-4-2.
NÁUTICO - Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.