Pedro

Flamengo: revelado plano para eventual negociação de Pedro; Confira estratégia

Flamengo ainda paga parcelas da compra de Pedro junto à Fiorentina

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 03/05/2022 às 10:24 | Atualizado em 03/05/2022 às 10:38
Notícia
X

A situação entre Pedro e Flamengo parece não tirar o sono do torcedor e da diretoria flamenguista nos últimos dias. Após o desabafo do jogador, feito depois da partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, muito se questionou sobre o futuro do atacante no time carioca. Uma eventual negociação não está descartada.

Segundo o jornal Extra, contudo, o Flamengo não pensa em negociar Pedro. Até porque ainda está pagando parcelas à Fiorentina, da Itália. Além disso, não encontrou uma proposta que agradasse a diretoria para iniciar uma negociação.

O Palmeiras chegou a oferecer cerca de 20 milhões de euros, mas não interessou ao Flamengo pelo fato do Palmeiras ser um concorrente direto em competições como a Libertadores, por exemplo.

Assim, a diretoria do Flamengo não vai precificar Pedro. O jogador segue prestigiado, mesmo tendo feito um desabafo nas redes sociais.

Futuro de Gabigol pode definir o de Pedro

Além de toda questão financeira e técnica, a diretoria do Flamengo também avalia que uma eventual negociação de Pedro depende da definição do futuro de Gabigol, que tem sondagens da Europa. Assim, o Flamengo não quer vender Pedro e logo depois ter que negociar Gabigol, perdendo dois atacantes de ponta. A ideia é esperar a janela de meio de ano para definir o futuro dos dois.

Pedro é o jogador mais caro do Flamengo

Ainda segundo o Extra, um fato que preocupa a diretoria do Flamengo é o fato de Pedro ainda não ter deslanchado na equipe. A preocupação é reforçada pelo valor de Pedro: R$ 102 milhões na cotação atual. Esse valor e a pouca minutagem podem pesar contra Pedro no Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor