SANTA CRUZ

Revelado o motivo da saída de Esquerdinha do Santa Cruz; veja o que executivo coral disse

Um dos destaques do Santa Cruz no início de 2022, o meia Esquerdinha rescindiu com o clube na manhã dessa terça-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 04/05/2022 às 10:26 | Atualizado em 04/05/2022 às 17:36
Notícia
X

Um dos destaques do Santa Cruz no início de 2022, o meia Esquerdinha rescindiu com o clube na manhã dessa terça-feira (3). Sem divulgar o motivo, a saída repentina do jogador foi estranhada pela torcida.

 

Em entrevista exclusiva ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, revelou o motivo da saída de Esquerdinha da Cobra Coral.

"Foi uma decisão que é difícil de ser tomada, evidentemente, pois se trata de um bom jogador. Fui eu o responsável pela vinda dele, mas em decorrências de algumas situações internas que vinham acontecendo, a gente já vinha conversando antes, e, mesmo com algumas conversas, as coisas não andaram. Com isso, hoje nos reunimos e antes da viagem", explicou. 

 

Sem dar detalhes quanto às "situações internas" envolvendo Esquerdinha, Segurado não considerou como atos de indisciplina. 

"Não quero colocar no aspecto de indisciplina. Talvez a relação entre clube, atleta e grupo não estivesse da melhor maneira possível. Então, achamos por bem realizar o desligamento. Conversei com ele [Esquerdinha], tivemos uma conversa bem tranquila, sem exaltação.

 

O executivo aproveitou para desmentir boatos que surgiram quanto ao envolvimento do desligamento com uma discussão entre Esquerdinha e o lateral-direito do Santa Cruz, Marcos Martins.  

"Quero deixar claro que esse fato ocorrido não tem nada a ver com uma versão que está circulando por aí de uma possível discussão com o [Marcos] Martins. Em cada treino, vão ter duas, três ou quatro discussões", garantiu.

 

Marcelo Segurado não descarta uma reposição para o setor ofensivo coral, mas revelou não ter o nome para a contratação definido.

"Foi hoje ainda, a gente já vinha pensando aí em alguma situação. Estamos trabalhando em um nome", se reduziu a falar.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Esquerdinha era um dos destaques do Santa Cruz - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Esquerdinha era um dos destaques do Santa Cruz - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor