Mbappé

Mbappe renovou com o PSG? Jornal crava acordo do atacante com clube francês; veja detalhes

Contrato de Mbappé com o PSG se encerra no meio deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 05/05/2022 às 15:48 | Atualizado em 05/05/2022 às 15:51
X

Kylian Mbappé vai seguir no PSG. É o que diz o jornal Le Parisien, da França. Nesta quinta-feira (5), a publicação revelou um acordo entre o atacante e o clube da capital francesa para uma renovação por dois anos. O atual contrato de Mbappé se encerraria em junho deste ano.

Com isso, os planos do Real Madrid podem ter sido frustrados. O time espanhol tinha o desejo de tirar o atacante de graça do PSG no meio deste ano. Caso haja mesmo a renovação, o Real Madrid teria que procurar outra estrela.

Ainda segundo o Le Parisien, o acerto ainda não foi assinado, mas o estafe do jogador já está encaminhando os últimos detalhes para renovar o contrato.

Com Mbappé, confira os jogadores mais bem pagos do mundo

Mbappé é uma das maiores estrelas do futebol mundial. Campeão do mundo com a França em 2018, o atacante é considerado uma joia no mundo da bola. Não por acaso é desejado por vários clubes. Ciente disso, o PSG vem fazendo de tudo para manter o atleta em Paris.

Mbappé deve comandar novo PSG

Com essa renovação, Mbappé deve ser o comandante do novo projeto do PSG, que ainda busca a conquista da Champions League. Com o fico do atacante, a reformulação do elenco deve girar em torno dele.

Família de Mbappé nega renovação

Apesar da publicação do Le Parisien, a família de Mbappé nega que ele tenha renovado o contrato com o PSG, ou que tenha acertado a ida para o Real Madrid. O jornalista Fabrizio Romano entrevistou a mãe do jogador, que cravou: "Não há acordo com PSG ou qualquer ouro clube. Discussões sobre o futuro de Kylian continuam com serenidade para permitir a melhor escolha em respeito para todas as partes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor