FUTURO

Liverpool ou Barcelona? Luis Suárez está próximo de fechar acordo com "antigo caso"; veja

Luis Suárez não deverá ter o seu contrato renovado junto ao Atlético de Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/05/2022 às 14:50
Notícia
X

O Atlético de Madrid não deverá renovar o contrato do atacante uruguaio Luisito Suárez, de 35 anos. O centroavante tem vínculo com o clube espanhol até junho de 2022, mas por conta da sua avançada idade e o baixo faro de gol nessa temporada, o craque charrua não está entre a lista de prioridades do time Colchonero para o próximo ano.

Com isso, Suárez começou a ter o seu nome especulado em diversas equipes do futebol mundial. E segundo o "El Chiringuito", o astro uruguaio teria como meta voltar a atuar em uma de suas antigas paixões: o Barcelona.

Suárez estaria disposto a reduzir o seu salário para acertar o seu retorno ao clube Culé. O atacante da seleção do Uruguai, deseja continuar jogando no continente europeu, para manter o seu nível de competitividade e chegar 100% para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

A chegada de Luis Suárez ao Barcelona, dependeria do aval do técnico do time Blaugrana, Xavi Hernández, que reconhece que o centroavante uruguaio é um jogador de ponta, mas acredita que o atleta de 35 anos não está vivendo um grande momento na sua carreira. 

Na atual temporada, vestindo a camisa do Atlético de Madrid, Luis Suárez disputou 42 jogos, marcou 13 gols e gerou duas assistências, figurando mais entre os reservas da equipe do que no time titular.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor