Jorge Jesus ganha força na Seleção Brasileira após nova especulação no Flamengo; entenda
Tite já anunciou que deixará a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar
O nome de Jorge Jesus sempre foi especulado no Flamengo desde a sua saída no início da temporada 2020. E não foi diferente no fim desta semana. Isso porque ele revelou nessa quinta-feira que tem vontade de voltar para o clube carioca.
- Jorge Jesus volta ao Flamengo? Declaração do treinador agita bastidores do clube
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Paulo Sousa se decepciona com Jorge Jesus e ganha apoio de treinador histórico
- BOMBA! Presidente do Flamengo revela situação da possível volta de Jorge Jesus; confira
- POLÊMICA! Benfica rebate Jorge Jesus sobre saída do time; entenda
No entanto, o desejo não é o mesmo por parte dos dirigentes do Flamengo. Dessa maneira, o nome de Jorge Jesus entrou no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar.
A informação foi revelado pelo jornalista Ekrem Konur. Tite já anunciou que sairá do comando da Canarinho após o Mundial. Além disso, contou que oficializou a decisão com antecedência para diminuir a margem de erro da CBF na escolha do novo treinador.
Pep Guardiola foi principal nome que surgiu para assumir a Seleção Brasileira. Porém, o badalado técnico já descartou a possibilidade em entrevistas e disse que "no Brasil existem bons treinadores". Vale lembrar que Jorge Jesus já falou sobre a vontade de comandar a seleção verde e amarela.