últimas notícias do Flamengo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Paulo Sousa se decepciona com Jorge Jesus e ganha apoio de treinador histórico

As últimas notícias do Flamengo, sobre as declarações de Jorge Jesus, chegaram ao conhecimento de Paulo Sousa

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/05/2022 às 9:57 | Atualizado em 06/05/2022 às 10:02
Notícia
X

Quando foi apresentado como novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa elogiou a trajetória de Jorge Jesus no clube, que teve como auge os títulos da Libertadores e do Brasileirão. 

No entanto, as últimas notícias do Flamengo repercutiram as declarações de Jorge Jesus publicadas pelo colunista do UOL, Renato Maurício Prado. O desejo do Mister em voltar agitou os bastidores da Gávea.

"Quero voltar (ao Flamengo), sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", disse Jorge Jesus, que está de férias no Brasil.

Últimas notícias do Flamengo

As últimas notícias do Flamengo apontam que Paulo Sousa teria se decepcionado com Jorge Jesus. De acordo com a Coluna do Fla, que cobre o dia a dia do rubro-negro, ele esperava respeito.

Segundo o GE, pessoas de dentro do Flamengo tentaram encontrar adjetivos, como "chocado" ou "estupefato". Além do interesse em voltar, Jorge Jesus questionou o trabalho de Paulo Sousa.

Sem clube desde a demissão do Benfica, no fim de dezembro de 2021, Jorge Jesus estabeleceu prazo para negociar até o dia 20 de maio, fez críticas aos métodos adotados pelo atual treinador do Flamengo.

Apoio de José Mourinho

A polêmica envolvendo os dois treinadores português chamou a atenção de um dos maiores técnicos da história do futebol: José Mourinho enviou uma carta em apoio a Paulo Sousa, de acordo com o GE.

As últimas notícias do Flamengo afirmam que o a direção não vai demitir o treinador e contratar Jorge Jesus. Vale lembrar que Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor