Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz

SANTA CRUZ: Leston Júnior revela nova informação sobre bastidores do clube; veja

O treinador foi demitido do Santa Cruz junto com o diretor-executivo de futebol, Marcelo Segurado

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/05/2022 às 6:34 | Atualizado em 09/05/2022 às 10:28
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
FORA Leston foi demitido após expor bastidores e cobrar mudanças - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

O técnico Leston Júnior falou sobre ter sido demitido do Santa Cruz na noite do domingo (08), depois do pronunciamento em que revelou situações internas do clube, como falta de estrutura e salários atrasados. Ele esteve ao lado dos jogadores após a vitória por 3x2 sobre o Atlético-BA, pela Série D.

O Santa Cruz anunciou Marcelo Martelotter como novo técnico. Ele volta com Zé Teodoro, que será o coordenador técnico.

No Twitter, o treinador contou que não foi comunicado pela direção sobre a demissão e que ficou sabendo do desligamento através das redes sociais, na qual o Santa Cruz fez um comunicado informando a demissão

"Desempregado (pelo que vi na rede social, já que não fui comunicado por ninguém), porém com a consciência tranquila. Sigo em paz!", afirmou Leston Júnior.

A saída de Leston Júnior e de Marcelo Segurado aconteceu após a vitória do Santa Cruz contra o Atlético-BA pela quarta rodada do Brasileirão Série D.

Junto com os atletas, integrantes da comissão técnica e o diretor-executivo de futebol, Leston Júnior cobrou por salários atrasados dos funcionários e melhorias na estrutura do Santa Cruz.

"Estamos pedindo condições dignas de treinar, dos atletas se alimentarem. Se o segurança não recebe, se o médico não recebe, os atletas não vão ter as condições necessárias", cobrou.

Além dessas situações, Leston Júnior contou que sofreu ameaças de morte por parte de torcidas organizadas do Santa Cruz, que invadiram o Centro de Treinamento e dependências do Arruda.

"O Santa Cruz é um grande clube, mas é algo da história. O momento não condiz... Nós profissionais somos covardemente atacados, e eu não posso fazer o mesmo", desabafa o técnico.

Você concorda com a saída de Leston Júnior do Santa Cruz? Vote na enquete!

Comentários

Últimas notícias