Borussia Dortmund pretende "dificultar" ida de Haaland para o Manchester City; veja motivo
Borussia Dortmund pode "melar" negociação entre Haaland e Manchester City
Mesmo possuindo uma multa rescisória no valor de 75 milhões de euros (R$ 406,7 milhões) junto ao Borussia Dortmund, e com a declaração de que o Manchester City pagaria esse valor, o astro do time auri-negro, Erling Haaland, não deverá ter vida fácil para sair do time alemão.
Segundo à "Sky Alemanha", o Borussia Dortmund poderá fazer jogo duro para liberar o atleta de 21 anos. O time da Alemanha exige que o Manchester City pague os 75 milhões de euros de uma só vez, excluindo a forma de parcelamento - comum em negociações de altos valores.
A contra resposta não assusta a alta cúpula dos Cityzens, já que dinheiro não é problema para o clube que é gerenciado pelo petróleo dos Emirados Árabes Unidos.
A "Sky Sports", ainda diz que o negócio será fechado em um total de 230 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), somando salário, transferência e outros itens.
Com a camisa do Borussia Dortmund, Haaland marcou 85 gols em 88 partidas disputadas. O atacante norueguês balançou as redes em cerca de 56% dos jogos do time auri-negro quando esteve em campo.