VAI MELAR?

Borussia Dortmund pretende "dificultar" ida de Haaland para o Manchester City; veja motivo

Borussia Dortmund pode "melar" negociação entre Haaland e Manchester City

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/05/2022 às 15:24 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:43
Notícia
X

Mesmo possuindo uma multa rescisória no valor de 75 milhões de euros (R$ 406,7 milhões) junto ao Borussia Dortmund, e com a declaração de que o Manchester City pagaria esse valor, o astro do time auri-negro, Erling Haaland, não deverá ter vida fácil para sair do time alemão.

Segundo à "Sky Alemanha", o Borussia Dortmund poderá fazer jogo duro para liberar o atleta de 21 anos. O time da Alemanha exige que o Manchester City pague os 75 milhões de euros de uma só vez, excluindo a forma de parcelamento - comum em negociações de altos valores.

A contra resposta não assusta a alta cúpula dos Cityzens, já que dinheiro não é problema para o clube que é gerenciado pelo petróleo dos Emirados Árabes Unidos.

A "Sky Sports", ainda diz que o negócio será fechado em um total de 230 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), somando salário, transferência e outros itens.

Com a camisa do Borussia Dortmund, Haaland marcou 85 gols em 88 partidas disputadas. O atacante norueguês balançou as redes em cerca de 56% dos jogos do time auri-negro quando esteve em campo.  


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor