SAÍDA

Efeito Haaland? Manchester City pode perder estrela da equipe para rival de Premier League; veja quem

O jogador tem contrato com o Manchester City até julho de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/05/2022 às 13:32
Notícia
X

Com o possível acerto junto ao astro da Noruega e do Borussia Dortmund, Erling Haaland, o Manchester City deverá promover algumas saídas no seu elenco. 

E uma delas poderá ser a do também atacante Raheem Sterling. Segundo o jornal "The Telegraph", o craque da seleção inglesa entrou fortemente na mira do Arsenal, rival dos Cityzens na Premier League.

Os Gunners pensam em reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada, e veem em Sterling um possível alvo.

Antes titular absoluto do time do Manchester City, Sterling tem perdido cada vez mais espaço na equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola. Na atual temporada, o atleta de 27 anos chegou a disputar 45 jogos junto ao time, mas acabou não sendo titular em várias dessas partidas.

Inclusive, Sterling chegou a declarar publicamente que, se recebesse outra proposta que o agradasse, deixaria o Manchester City

Na época, a declaração foi vista e rebatida por Pep Guardiola. O comandante espanhol não gostou do relato e chegou a dizer que não poderia garantir vaga a nenhum jogador.

Atualmente, Sterling tem preço de mercado avaliado em 85 milhões de euros (R$ 460,5 milhões) e possui contrato junto ao Manchester City até julho de 2023.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor