Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

Presidente do PSG perde a cabeça ao ser questionado sobre Mbappé em Madrid

PSG pode perder Mbappé para o Real Madrid no meio do ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/05/2022 às 16:28 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:12
AFP
Mbappé é uma das estrelas do PSG. - FOTO: AFP
Leitura:

A notícia da viagem de Mbappé para Madrid, na Espanha, não pegou nada bem para a direção do PSG. Tudo por conta do interesse do Real Madrid no jogador, que está com contrato perto do fim - 30 de junho.

Presente na capital espanhola por coincidência, para um evento de presidentes de clubes, o presidente do PSG perdeu a paciência quando questionado sobre o assunto. Visivelmente irritado, Al Khelaifi mandou um "que pergunta", ironizando o repórter.

Mbappé foi para Madrid apenas para curtir a cidade, de acordo com a imprensa espanhola. Ele foi acompanhado do colega de time Hakimi, que já jogou pelo Real Madrid. Os dois aproveitam a folga de três dias no PSG. 

Ainda de acordo com a imprensa da Espanha, não houve encontro com o Real Madrid. Esse tipo de reunião só deve ocorrer depois do 21 de maio, quando se encerram os compromissos esportivos do PSG.

Mbappé valorizado

Mbappé é o grande alvo do Real Madrid na temporada. Com o contrato perto do fim, a transferência dele para os galácticos é quase certa. Ainda assim, o PSG tenta a renovação. Seja onde fica, Mbappé deve ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Comentários

Últimas notícias