Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DESABAFO

Ídolo do Manchester United detona equipe de Cristiano Ronaldo: "Estamos sendo ridicularizados"

O Manchester United está matematicamente fora da próxima edição da Uefa Champions League

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 09/05/2022 às 18:04
AFP
Ferdinand e Cristiano Ronaldo atuaram juntos no Manchester United - FOTO: AFP
Leitura:

A derrota pelo placar de 4x0 para o Brighton, em jogo da Premier League, não parece ter caído bem para um dos ex-jogadores e ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand.

Durante o seu programa de podcast, o "Vibe With Five", o multicampeão com os Red Devils mostrou bastante descontentamento com a atual situação do Manchester United e disse que o time está sendo ridicularizado toda semana.

"Chegou ao ponto em que nem podemos discutir com o torcedor do Manchester United. Estamos sendo ridicularizados todas as semanas. "Não há luta, não há caráter e parece que não há desejo. Parece que baixaram os braços", disse Ferdinand.

Vale lembrar que o ex-jogador dos Red Devils marcou história com a camisa vermelha de Manchester. Ferdinand era capitão e principal líder do time comandando por Sr. Alex Fergunson.

O ex-atleta também atuou ao lado de Cristiano Ronaldo, durante a primeira passagem do craque português no clube da Inglaterra.

Ferdinand também pontuou que a atual situação vivida pelo clube de Manchester é terrível, e mostrou bastante preocupação com o futuro do clube.

"Fomos duramente derrotados pelo Brighton. Eles são uma boa equipe, mas o United não deveria ser derrotado por 4x0 dessa forma. É uma situação horrível", pontuou Ferdinand.

 

Comentários

Últimas notícias