Ídolo do Manchester United detona equipe de Cristiano Ronaldo: "Estamos sendo ridicularizados"
O Manchester United está matematicamente fora da próxima edição da Uefa Champions League
A derrota pelo placar de 4x0 para o Brighton, em jogo da Premier League, não parece ter caído bem para um dos ex-jogadores e ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand.
Durante o seu programa de podcast, o "Vibe With Five", o multicampeão com os Red Devils mostrou bastante descontentamento com a atual situação do Manchester United e disse que o time está sendo ridicularizado toda semana.
"Chegou ao ponto em que nem podemos discutir com o torcedor do Manchester United. Estamos sendo ridicularizados todas as semanas. "Não há luta, não há caráter e parece que não há desejo. Parece que baixaram os braços", disse Ferdinand.
Vale lembrar que o ex-jogador dos Red Devils marcou história com a camisa vermelha de Manchester. Ferdinand era capitão e principal líder do time comandando por Sr. Alex Fergunson.
O ex-atleta também atuou ao lado de Cristiano Ronaldo, durante a primeira passagem do craque português no clube da Inglaterra.
Ferdinand também pontuou que a atual situação vivida pelo clube de Manchester é terrível, e mostrou bastante preocupação com o futuro do clube.
"Fomos duramente derrotados pelo Brighton. Eles são uma boa equipe, mas o United não deveria ser derrotado por 4x0 dessa forma. É uma situação horrível", pontuou Ferdinand.