Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DECIDIU

Novo técnico do Manchester United, Erik ten Hag define futuro de Cristiano Ronaldo na equipe; veja

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até julho de 2023

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 06/05/2022 às 13:51 | Atualizado em 06/05/2022 às 13:52
AFP
Cristiano Ronaldo deverá cumprir todo o seu contrato junto ao Manchester United - FOTO: AFP
Leitura:

Com contrato assinado para se tornar o novo treinador do Manchester United na próxima temporada, o holandês Erik ten Hag, ganhou uma missão antes de pisar em Old Trafford.

O comandante de 52 anos, teria influência direta na permanência ou não do craque português Cristiano Ronaldo junto ao time do Manchester United.

Mas segundo o jornal "The Telegraph", ten Hag já teria tomado uma decisão final a respeito do futuro do astro da seleção de Portugal.

O treinador que está de saída do Ajax, decidiu que Cristiano Ronaldo continua no time dos Red Devils e que irá contar com o português até o fim do seu contrato - julho de 2023. 

ten Hag considera Cristiano Ronaldo como o principal líder da "remontada" do Manchester United. O holandês planeja um novo time do "Red Devils" passando por CR7 como sendo a referência de elite para os outros jogadores e contratações.

Mas o fato do Manchester United não ter conseguido uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League, pode pesar na decisão final de Cristiano Ronaldo.

Mesmo tendo contrato vigente com o time inglês, os bastidores do craque português relatam que o agente de CR7, Jorge Mendes, estaria entrando em contato com vários outros clubes para oferecer os serviços de Cristiano Ronaldo, querendo ver o português atuando em um novo time na próxima temporada.

 

 

 


Comentários

Últimas notícias