SIIIIIIIU

Ele não para! Cristiano Ronaldo, do Manchester United, recebe mais um prêmio individual; veja

Cristiano Ronaldo tem sido o destaque do Manchester United nas últimas partidas da equipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/05/2022 às 15:53
Notícia
X

Mesmo com uma temporada coletiva abaixo do esperado, o astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo, tem se destacado bastante individualmente.

E nesta sexta-feira (6), o craque português acabou recebendo mais um prêmio individual para colocar na sua estante.

Cristiano Ronaldo já havia sido eleito o melhor jogador do mês de abril com a camisa do Manchester United, mas foi nesta sexta (6), que o gajo posou para as fotos com o troféu e agradeceu a escolha.

"Obrigado a todos os torcedores que votaram em mim e a todos os meus companheiros de equipe que me ajudaram a conquistar este prêmio mais uma vez. Estou sempre orgulhoso de representar este clube incrível e é muito gratificante ser reconhecido. Estamos unidos", escreveu CR7.

Pelo segunda vez consecutiva, Cristiano Ronaldo conseguiu faturar o prêmio de melhor jogador do mês do Manchester United. Desde a sua volta aos Red Devils, o craque da seleção de Portugal já somou quatro conquistas de MVP do mês.

Em votação popular realizada pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo conseguiu obter 74% dos votos, superando De Gea e Matic, que terminaram com 21% e 5%, respectivamente.

Durante o mês de abril, CR7 conseguiu ter um desempenho acima da média junto ao clube inglês. O gajo disputou quatro jogos e marcou cinco gols, sendo um hat-trick frente o Norwich City, pela Premier League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor