Jorge Jesus fala sobre proposta para treinar a seleção brasileira; veja
Após nova especulação no Flamengo, nome de Jorge Jesus esquentou na Seleção Brasileira
O técnico Tite já anunciou com antecedência que não irá comandar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar no fim deste ano de 2022. Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, o treinador Jorge Jesus foi questionado sobre o que acharia de uma proposta da Seleção Brasileira.
- Jorge Jesus causa fúria em grande emissora por falar sobre retorno ao Flamengo; entenda
- Treta? Jorge Jesus se recusa a participar de programa de tv com outro técnico português; saiba quem é o "desafeto"
- Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo? Treinador revela motivo de recusa no início da temporada; saiba qual
- Jorge Jesus nega propostas de duas seleções sul-americanas; entenda
Jorge Jesus não escondeu que essa é uma possibilidade que o anima. Porém, deixou claro que nunca foi procurado de maneira oficial. Recentemente, o nome do "Mister" ganhou força na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Nenhum treinador do mundo tem condições de negar um convite da Seleção Brasileira. É muita qualidade. Tem como montar duas seleções", afirmou Jorge Jesus.
A passagem de Jorge Jesus pelo Brasil agitou os bastidores do Flamengo. Novamente, o retorno dele foi especulado, mesmo com o compatriota Paulo Sousa no cargo.
Ainda na entrevista, o "Mister" revelou que recebeu propostas do Chile e Colômbia para o ciclo da Copa do Mundo de 2026. No entanto, Jorge Jesus contou que irá decidir apenas no fim do mês de maio sobre o futuro. Ele explicou que tomou essa decisão por sentir a necessidade de curtir um período com a família.
*A entrevista de Jorge Jesus ao Bem, Amigos foi gravada no último dia 2 e exibida nessa segunda-feira (9)