Mister do Brasil?

Jorge Jesus fala sobre proposta para treinar a seleção brasileira; veja

Após nova especulação no Flamengo, nome de Jorge Jesus esquentou na Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/05/2022 às 0:22 | Atualizado em 10/05/2022 às 1:49
Notícia
X

O técnico Tite já anunciou com antecedência que não irá comandar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar no fim deste ano de 2022. Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, o treinador Jorge Jesus foi questionado sobre o que acharia de uma proposta da Seleção Brasileira.

Jorge Jesus não escondeu que essa é uma possibilidade que o anima. Porém, deixou claro que nunca foi procurado de maneira oficial. Recentemente, o nome do "Mister" ganhou força na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Nenhum treinador do mundo tem condições de negar um convite da Seleção Brasileira. É muita qualidade. Tem como montar duas seleções", afirmou Jorge Jesus.

A passagem de Jorge Jesus pelo Brasil agitou os bastidores do Flamengo. Novamente, o retorno dele foi especulado, mesmo com o compatriota Paulo Sousa no cargo. 

Ainda na entrevista, o "Mister" revelou que recebeu propostas do Chile e Colômbia para o ciclo da Copa do Mundo de 2026. No entanto, Jorge Jesus contou que irá decidir apenas no fim do mês de maio sobre o futuro. Ele explicou que tomou essa decisão por sentir a necessidade de curtir um período com a família.

*A entrevista de Jorge Jesus ao Bem, Amigos foi gravada no último dia 2 e exibida nessa segunda-feira (9)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor