Jorge Jesus sobre volta ao Flamengo: "Não seria ético falar sobre um retorno"
Para o Flamengo ou não, Jorge Jesus deixou claro que irá decidir o futuro até o fim deste mês de maio
O técnico Jorge Jesus falou sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv. Ele não disse nem que sim e nem que não sobre um possível retorno. O treinador mostrou respeito ao compatriota Paulo Sousa e não escondeu o carinho pelo clube carioca.
"Não seria ético falar sobre um retorno ao Flamengo. Mas, quando eu chegar em Portugal, vou precisar decidir a minha carreira. No futebol, portas se abrem e se fecha. Se não for agora, quem sabe depois? Faz parte", afirmou o técnico português.
- Treta? Jorge Jesus se recusa a participar de programa de tv com outro técnico português; saiba quem é o "desafeto"
- Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo? Treinador revela motivo de recusa no início da temporada; saiba qual
- Jorge Jesus nega propostas de duas seleções sul-americanas; entenda
- Jorge Jesus fala sobre proposta para treinar a seleção brasileira; veja
No Flamengo, Jorge Jesus só não conquistou o Mundial de Clubes na temporada 2019. Como não poderia ser diferente, deixou bastante saudade. Livre no mercado, o nome dele naturalmente foi especulado no Fla diante do mau desempenho da equipe carioca sob o comando de Paulo Sousa.
Questionado se aceitaria treinar a Seleção Brasileira, Jorge Jesus foi direto. "É irrecusável", afirmou. O posto da Canarinho ficará vago no fim deste ano após a Copa do Mundo, já que Tite oficializou a saída depois do Mundial. O "Mister" ainda revelou que foi procurado pelas seleções do Chile e Colômbia.
*A entrevista de Jorge Jesus ao Bem, Amigos foi gravada no último dia 2 e exibida nessa segunda-feira (9)