Fórum Esportivo da Rádio Jornal

Leston Júnior, Marcelo Segurado e Gilmar Dal Pozzo são os convidados do Fórum Esportivo da Rádio Jornal nesta segunda (9); confira

O Fórum Esportivo da Rádio Jornal desta segunda-feira (9) recebe o ex-técnico e ex-executivo de futebol do Santa Cruz, demitidos nesta madrugada, e o treinador do Sport, 3° colocado da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 09/05/2022 às 11:45 | Atualizado em 09/05/2022 às 12:21
Notícia
X

Nesta segunda-feira (9), o Fórum Esportivo da Rádio Jornal recebe Leston Júnior e Marcelo Segurado, recentemente desligados do Santa Cruz, e Gilmar Dal Pozzo, técnico do Sport. Com início às 19h, o programa será apresentado pelo repórter João Victor Amorim, com participação de Antônio Gabriel. 

Os ex-técnico e ex-executivo de futebol do Santa Cruz foram demitidos do clube na noite desse domingo (8), após se pronunciarem em conjunto com os atletas cobrando melhores condições de trabalho. Leston Júnior e Marcelo Segurado já tiveram seus substitutos anunciados pela Cobra Coral, mesmo com resistência dos jogadores.

Na última sexta-feira (6), Gilmar Dal Pozzo conquistou a terceira vitória com o Sport na Série B. O triunfo diante do Tombense deu ao Leão a o terceiro lugar da Segundona, além de mais estabilidade ao treinador rubro-negro, que estava pressionado pela torcida. 

O Fórum Esportivo da Rádio Jornal acontece semanalmente, nas segundas-feiras, no Caldinho do Nenén, em Boa Viagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor