Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ANDERSON SILVA

Anderson Silva sai da aposentadoria e volta a lutar neste fim de semana; veja dia, hora e adversário do Spider

Anderson Silva fez história no UFC

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 10/05/2022 às 20:48
STEVE MARCUS/AFP
Anderson Silva estará de volta ao ringue. - FOTO: STEVE MARCUS/AFP
Leitura:

Anderson Silva foi um dos grandes lutadores brasileiros no Ultimate Fighting Championship (UFC), realizando grandes duelos que ficaram marcados na história, como contra Chael Sonnen.

Depois de anos sendo campeão do cinturão do UFC, o ''Spider'' decidiu encerrar a sua história no evento de misturas de artes marciais.

Com o desejo de continuar em atividade, Anderson Silva está próximo de lutar em uma nova modalidade contra um atleta de muita qualidade.

De acordo com o site '''TMZ Sports'', Anderson ''Spider'' vai encarar o também brasileiro Bruno Machado nodia 14 de maio, em Dubai - nos Emirados Árabes Unidos - no boxe.

O evento, que se chama ''The Global Titans Fight Series'', ainda vai contar com uma luta do ex-campeão mundial Floyd Mayweather, que está marcado na história como um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Anderson Silva vencedor

Essa não é a primeira vez que Anderson Silva vai lutar boxe. Em 2021, o ex-campeão do UFC triunfou diante do ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr, por pontos. Depois disso, venceu Tito Ortiz.

Comentários

Últimas notícias