Solidariedade

PIX CORAL: Torcedor do Santa Cruz arrecada mais de R$ 50 mil para pagamento dos salários atrasados dos funcionários

Santa Cruz vive uma grande crise administrativa e financeira na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/05/2022 às 0:19
Notícia
X

Idealizador do projeto PIX Coral, o tricolor Wagner Lima conseguiu arrecadar mais de 50 mil reais entre os torcedores do Santa Cruz para o pagamento dos salários dos funcionários. Isso porque eles estão com cerca de 5 e 6 meses de salários atrasados.

A situação é tão delicada que esse foi um dos motivos que levou a comissão técnica e jogadores ao polêmico pronunciamento após a vitória sobre o Atlético-BA pela Copa do Brasil.

“Tenho um compromisso para deixar tudo transparente. Estou pensando bastante na integralidade do projeto. O clube vai me passar uma lista com o nome, idade e tempo de salário de cada funcionário”, afirmou Wagner Lima.

“Tudo isso vai servir para a gente priorizar. Vamos mostrar todos os detalhes das transações para os valores ficarem claros e ficar tudo certinho”, completou o idealizador do PIX Coral, em vídeo publicado nas redes sociais.

Vale destacar que a iniciativa atingiu a surpreendente meta em menos de 24h. De acordo com postagem no perfil oficial do projeto, a marca foi alcança em 13 horas pelos torcedores do Santa Cruz.

TROCA NO COMANDO

O técnico Leston Júnior é o executivo Marcelo Segurado foram demitidos do Santa Cruz. Agora, a busca pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiros será tocada pelo treinador Marcelo Martelotte e o coordenador técnico Zé Teodoro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor