Santa Cruz

SANTA CRUZ: Hélio dos Anjos defende atitude Leston Júnior; veja o que ele disse

O pronunciamento e demissão de Leston Júnior do comando técnico do Santa Cruz causam polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 09/05/2022 às 9:29 | Atualizado em 09/05/2022 às 10:39
Notícia
X

O pronunciamento feito pelo técnico Leston Júnior, junto com os jogadores, comissão técnica e então executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, repercutiram no mundo do futebol. 

As cobranças sobre as condições de trabalho e salários atrasados aconteceram depois da primeira vitória do Santa Cruz no Brasileirão Série D, diante do Atlético-BA no Arruda, por 3 x 2.

O fato da demissão do treinador e do executivo de futebol ter acontecido logo depois, deu margem para o torcedor do Santa Cruz interpretar que o pronunciamento motivou a saída dos dois.

Hélio dos Anjos fala sobre demissão de Leston Júnior

Conhecido pelo temperamento forte e bastante ativo nas redes sociais, Hélio dos Anjos defendeu a atitude de ex-treinador do Santa Cruz e disse que é "um dos deles".

Vale lembrar que o técnico, quando estava no Náutico, chegou a revelar problemas de bastidores do Timbu como por exemplo a falta de água no Centro de Treinamento e tentativa de invasão ao vestiário.

"Minha solidariedade (pela demissão) Você é dos meus! Posição firme de um comandante. Os profissionais estão sempre expostos. Vida que segue feliz. Abraços", comentou Hélios dos Anjos.

Jogadores ameaçam sair do Santa Cruz

Nos comentários na publicação no Instagram que informa a demissão de Leston Júnior e de Marcelo Segurado, vários jogadores do Santa Cruz afirmam que vão deixar o clube.

Entre os atletas do Santa Cruz que opinaram publicamente estão o capitão e volante Gilberto, o atacante Matheus Anderson, Dudu Mandai, Tarcísio, Elyeser e o preparador de goleiros, Renato Pontes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor