Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ELOGIOS

Ídolo do Liverpool se rende a De Bruyne, do Manchester City: "Melhor meia que já vi jogar"

Kevin de Bruyne é o principal nome do meio-campista do Manchester City

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/05/2022 às 17:36
OLI SCARFF / AFP
O meia Kevin de Bruyne, do Manchester City, foi o principal nome da vitória dos Cityzens sobre o Wolverhampton - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

Um dos grandes nomes da história do Liverpool, o ex meio-campista dos Reds e hoje treinador do Aston Villa, Steven Gerrard, se rendeu ao talento de Kevin De Bruyne, do Manchester City, e pôs o astro dos Cityzens num patamar bastante alto.

Em entrevista ao "Five UK", Gerrard comparou todos os meio-campistas com quem atuou junto e disse que o craque do City fazia uma mescla de um pouco da qualidade de cada um deles.

"Kevin De Bruyne é um especialista absoluto, um meia especialista absoluto. Vejo nele pedaços de todos os melhores meias contra os quais joguei, acho que é uma combinação de todos eles, acho que é o melhor", disse Gerrard.

Coincidência ou não, Kevin De Bruyne foi o dono da vitória do Manchester City na tarde desta quarta-feira (11). A estrela da seleção belga marcou três gols em 24 minutos e encaminhou a vitória dos Cityzens sobre o Wolverhampton, pela Premier League.

De Bruyne já marcou 18 gols na atual temporada com a camisa do Manchester City e 13 assistências, sendo o cérebro pensante do time comandando pelo espanhol Pep Guardiola.

Comentários

Últimas notícias