PALMEIRAS

INEGOCIÁVEL! Abel Ferreira implora para Palmeiras não vender jóia; saiba quem

Após a vitória do Palmeiras diante da Juazeirense, que selou a ida do time às oitavas de final da Copa do Brasil, Abel Ferreira aproveitou o momento do jogador para fazer um apelo à diretoria alviverde

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 12/05/2022 às 12:00 | Atualizado em 12/05/2022 às 12:01
Notícia
X

Após a convocação da Seleção Brasileira na última quarta-feira (11), dois jogadores do Palmeiras tiveram seus nomes bastante repercutidos na web. O meia Raphael Veiga, por seguir sem oportunidades com Tite, e o volante Danilo, por sua primeira convocação.

 

Tanto Veiga como Danilo marcaram gols na vitória do Palmeiras diante da Juazeirense que selou a ida do time às oitavas de final da Copa do Brasil. Ao fim da partida, Abel Ferreira foi questionado quanto a ausência do meia na lista de convocados para a Seleção Brasileira e aproveitou o momento do jogador para fazer um apelo à diretoria alviverde.

"Técnica eu já sabia que ele tinha. Agora, com o compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é hoje, a única coisa que eu peço é que não venda esse jogador", implorou após a classificação.

Com mais de 250 jogos de Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras, Abel Ferreira planeja uma era do meia no clube alviverde. 

"(Espero) que ele se lembre sempre do que o fez chegar no nível que está. Se ele mantiver essa postura, quero que continue por muito tempo no Palmeiras", completou Abel.

 

Ausência de Raphael Veiga na Seleção Brasileira

Por fim, Abel Ferreira se esquivou de comentar a ausência de Raphael Veiga entre os convocados da Seleção Brasileira e se reduziu a uma resposta.

"Eu não sou o técnico da Seleção e nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico da Seleção, tenho 43 anos. Já disse ao Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele só tem que fazer isto. A mim, o que mais me impressiona, não são os dribles, o que ele joga com bola, não são os pênaltis. Ele é um jogador completo, e quando é preciso correr atrás, ele ajuda", opinou o português.

 Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor