INEGOCIÁVEL! Abel Ferreira implora para Palmeiras não vender jóia; saiba quem
Após a vitória do Palmeiras diante da Juazeirense, que selou a ida do time às oitavas de final da Copa do Brasil, Abel Ferreira aproveitou o momento do jogador para fazer um apelo à diretoria alviverde
Após a convocação da Seleção Brasileira na última quarta-feira (11), dois jogadores do Palmeiras tiveram seus nomes bastante repercutidos na web. O meia Raphael Veiga, por seguir sem oportunidades com Tite, e o volante Danilo, por sua primeira convocação.
Tanto Veiga como Danilo marcaram gols na vitória do Palmeiras diante da Juazeirense que selou a ida do time às oitavas de final da Copa do Brasil. Ao fim da partida, Abel Ferreira foi questionado quanto a ausência do meia na lista de convocados para a Seleção Brasileira e aproveitou o momento do jogador para fazer um apelo à diretoria alviverde.
"Técnica eu já sabia que ele tinha. Agora, com o compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é hoje, a única coisa que eu peço é que não venda esse jogador", implorou após a classificação.
Com mais de 250 jogos de Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras, Abel Ferreira planeja uma era do meia no clube alviverde.
"(Espero) que ele se lembre sempre do que o fez chegar no nível que está. Se ele mantiver essa postura, quero que continue por muito tempo no Palmeiras", completou Abel.
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Um time de fora! Veja a lista de lesionados do Flamengo
- Inter e São Paulo disputam contratação de goleiro que parou Messi e Cristiano Ronaldo; saiba quem é
- Revelado o faturamento astronômico de Neymar nos últimos 12 meses; veja números
- Cruzeiro terá que quebrar tabu de 43 anos para avançar na Copa do Brasil; confira
Ausência de Raphael Veiga na Seleção Brasileira
Por fim, Abel Ferreira se esquivou de comentar a ausência de Raphael Veiga entre os convocados da Seleção Brasileira e se reduziu a uma resposta.
"Eu não sou o técnico da Seleção e nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico da Seleção, tenho 43 anos. Já disse ao Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele só tem que fazer isto. A mim, o que mais me impressiona, não são os dribles, o que ele joga com bola, não são os pênaltis. Ele é um jogador completo, e quando é preciso correr atrás, ele ajuda", opinou o português.
Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV