ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Um time de fora! Veja a lista de lesionados do Flamengo

As notícias do Flamengo hoje destacam a quantidade de desfalques de Paulo Sousa; veja as últimas notícias do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 12/05/2022 às 10:35 | Atualizado em 12/05/2022 às 11:31
Notícia
X

O departamento médico do Flamengo está movimentado em 2022! As notícias do Flamengo hoje são de que 13 jogadores diferentes já foram ao departamento médico (DM) da equipe na temporada.

Vale lembrar que, ao longo deste ano no Flamengo, o meia Arrascaeta sentiu o tornozelo quando estava na Seleção Uuguaia e do lateral Isla sentiu a coxa jogando pela Seleção Chilena.

Além disso, as últimas notícias do Flamengo revelaram que Ayrton Lucas chegou machucado ao clube. Abaixo, veja a lista completa dos atletas machucados no Flamengo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

As últimas notícias do Flamengo indicam que Diego Alves, Santos, Filipe Luís, Pablo, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheusinho são os desfalques do Flamengo no setor defensivo.

Além dos jogadores da defesa, as notícias do Flamengo hoje informa que os atacantes Matheus França, Marinho, Vitinho e Pedro são desfalques do Flamengo por problemas físicos.

Confira a lista completa de desfalques do Flamengo:

O zagueiro Rodrigo Caio voltou de cirurgia no joelho direito e vem sendo relacionado para os jogos do Flamengo desde o último dia 30 de abril. Ele estreou em 2022 contra o Altos-PI na Copa do Brasil.

  1. Diego Alves;
  2. Santos;
  3. Filipe Luís;
  4. Pablo;
  5. Gustavo Henrique;
  6. Fabrício Bruno;
  7. Matheusinho;
  8. Matheus França;
  9. Marinho;
  10. Vitinho;
  11. Pedro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor