Copa da Inglaterra

Liverpool tem desfalque de peso para final contra o Chelsea na Copa da Inglaterra

Final acontece neste sábado (14), às 15h45

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 13/05/2022 às 12:18 | Atualizado em 14/05/2022 às 9:35
Notícia
X

Neste sábado (14), às 12h45, horário de Brasília, o Liverpool irá encarar mais uma decisão na temporada. Os Reds enfrentam o Chelsea pela decisão da Copa da Inglaterra, a segunda de três finais disputadas pelo clube na temporada.

Mas, para este duelo em específico, Jürgen Klopp não poderá contar com uma das suas principais peças no elenco. O volante brasileiro Fabinho sentiu uma lesão muscular durante a vitória por 2 x 1 sobre o Aston Villa, pela Premier League e não irá se recuperar a tempo.

O treinador alemão confirmou a ausência do jogador durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, mas adiantou que a situação dele não preocupa para a final da Champions League, no dia 28 de maio, contra o Real Madrid, em Paris.

Para o seu lugar, Keitá deve ser o escolhido e, tal como foi no jogo passado, Henderson deverá fazer a função de primeiro volante no meio-campo dos Reds, que ainda possuem uma chance remota de brigar, também, pelo título da Premier League.

Onde assistir Chelsea x Liverpool pela final da FA Cup

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

CHELSEA (Thomas Tuchel): Kepa; César Azpilicueta, Thiago Silva e Antonio Rudiger; Marcos Alonso, Reece James, Mateo Kovacic, Loftus-Cheek e Mason Mount; Timo Werner e Kai Havertz

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Keita, Henderson e Thiago; Salah, Luís Díaz e Mané

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor