AGORA NÃO

Ídolo no Liverpool, Klopp revela que rejeitou vários convites para assumir gigante europeu; veja

Treinador do Liverpool tem revolucionado o futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/05/2022 às 11:21
Notícia
X

Grande mentor da equipe do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, de 54 anos, tem atingido marcas importantes junto ao clube de Anfield.

Disputando o título da Premier League, campeão da Carabao Cup, finalista da Uefa Champions League e da FA Cup, Klopp está próximo de estabelecer mais um recorde na história dos Reds.

O alemão poderá ser o primeiro treinador do clube a conquistar os quatro troféus mais importantes da temporada. Mas para conseguir chegar a esse ponto, Jürgen Klopp precisou recusar várias investidas de um gigante do futebol europeu: o Bayern de Munique.

Em entrevista coletiva pré-jogo contra o Chelsea, Klopp falou que recebeu vários convites do time alemão para assumir a equipe, mas se mostrou bastante irredutível sobre sair do Liverpool.

O comandante de 54 anos ainda relatou que os convites aconteceram desde à época em que ele estava no Borussia Dortmund.

"Eu poderia ter ido ao Bayern algumas vezes. Poderia ter ganho mais títulos na minha vida, mas eu não fiz isso. Eu tinha um contrato aqui e nunca faria isso. O mundo não está cheio de vencedores. Espero que o mundo esteja cheio de pessoas que tentam vencer. Eu tento e às vezes ganho junto com outras pessoas.. Estou feliz com isso.", disse Klopp.

Perguntando sobre sempre vencer com o Liverpool, Klopp foi enfático e disse que não está cansado das vitórias. O alemão ainda brincou e disse que Guardiola, técnico do Manchester City, também não deve estar cansado de obter triunfos.

"Para qual clube eu devo ir para ter uma situação diferente? A única coisa que eu poderia fazer é perguntar ao Pep [Guardiola] se ele está cansado de todas essas vitórias, caso ele esteja, eu assumo o [Manchester] City. Isso não funcionaria, eu não quero fazer isso" finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor