Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

BRASILEIRÃO

HUGO FALHOU? Flamengo e Ceará ficam no empate pelo Brasileirão e goleiro sofre críticas da torcida

Ceará e Flamengo abriram a 6ª rodada do Brasileirão nesta sábado (14), na Arena Castelão

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 14/05/2022 às 18:34 | Atualizado em 14/05/2022 às 18:40
Gilvan de Souza/Flamengo
Goleiro Hugo Souza, ou Neneca, do Flamengo - FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo
Leitura:

Ceará e Flamengo abriram a 6ª rodada do Brasileirão nesta sábado (14), na Arena Castelão. O embate terminou empatado em 2x2, com o Vozão igualando o placar com um gol apontado como falha do goleiro Hugo, do Rubro-Negro.

O Flamengo abriu o placar com Willian Arão, que se mostrou esperto em cobrança de escanteio realizada por Arrascaeta e balançou as redes.

Mendoza empatou para o Ceará em contra-ataque rápido, após ser acionado por Zé Roberto, que aproveitou bobeira do Flamengo.

Willian Arão mostrou que estava em uma noite inspirada e pôs o Flamengo novamente na frente do placar com outro gol de cabeça.

O empate alvinegro veio com Nino Paraíba, que pegou na bola com efeito e marcou nos acréscimos da partida. Golaço do lateral do Ceará ou falha de Hugo, goleiro do Flamengo?

 Críticas da torcida do Flamengo

Após o segundo gol sofrido pelo Flamengo na partida, o goleiro Hugo foi alvo de fortes críticas da torcida nas redes sociais.

Comentários

Últimas notícias