Jogo do Arsenal

Jogo do Arsenal hoje deve definir situação no topo da tabela da Premier League; veja

O jogo do Arsenal contra o Newcastle acontece nesta segunda-feira (16) no St. James' Park

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 16/05/2022 às 7:52 | Atualizado em 16/05/2022 às 8:26
Notícia
X

A Premier League reserva, para esta segunda-feira (14), o jogo do Arsenal diante do Newcastle pela 37ª (penúltima) rodada. O jogo do Arsenal está marcado para o St. James' Park, às 16h.

Depois da derrota no clássico do norte de Londres contra o Tottenham, por 3 x 0, o jogo do Arsenal na Premier League se tornou fundamental para as pretensões do clube inglês na próxima temporada.

Além da derrota para um rival na última rodada, o Arsenal viu o Tottenham vencer o Burnley, subir para o quarto lugar (ultrapassando os Gunners) e abrir dois pontos de vantagem na Premier League.

Com isso, o jogo do Arsenal contra o Newcastle virou praticamente define a última vaga para a UEFA Champions League da próxima temporada, desde de 2016/2017.

JOGO DO ARSENAL NA PREMIER LEAGUE

A única 'carta na mesa' para disputar a próxima UEFA Champions League é a Premier League, pois o Arsenal não conseguiu se classificar para nenhum competição internacional em 2021/2022.

Neste momento, o G4 da Premier League tem o Manchester City (90 pontos), Liverpool (86 pontos), Chelsea (70 pontos) e Tottenham (68 pontos). Resta apenas mais uma rodada para o fim.

jogo do Arsenal faz o time depender das próprias forças ou não. Se não derrotar o Newcastle, vai precisar 'secar' o Tottenham contra o Norwich City e ganhar do Everton no Emirates Stadium.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor