Cristiano Ronaldo de saída?

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United? Veja o que disse o novo treinador sobre saída do português

Time inglês não disputará a Champions League na próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 16/05/2022 às 8:52
Notícia
X

De fora da Champions League na próxima temporada, o Manchester United passará por uma grande reformulação em seu elenco. Além " target="_blank" rel="noopener noreferrer">da chegada do treinador Erik Ten Hag, vindo do Ajax, que já vem pedindo alguns grandes reforços, o time deve ver alguns nomes conhecidos deixar o clube.

O maior deles, sem dúvidas, é o craque português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, um dos maiores da sua geração e artilheiro isolado do United na temporada com 24 gols em 39 jogos.

O motivo da sua saída estaria diretamente ligado à ausência do United da próxima Champions. Cinco vezes campeão e maior artilheiro da história da competição com 140 gols, caso siga no clube, Cristiano Ronaldo ficaria de fora da Champions pela primeira vez em 18 anos, desde sua primeira participação.

Mas, no que depender de Ten Hag, o português fica. Ao contrário do que as primeiras informações, que afirmavam que ele não desejava mais contar com CR7, o treinador de 52 anos, em entrevista ao jornalista holandês Mike Verweij, do De Telegraaf, afirmo que deseja que o português siga em Manchester.

"Eu quero que Cristiano permaneça no Man United, é claro. Ele tem sido muito importante para o clube. Ele é gigante, por tudo que mostrou até aqui na carreira e pelo quão ambicioso ele é", afirmou.

Contrato de CR7 e possíveis destinos

O contrato de Cristiano Ronaldo vai até junho de 2023, quando termina a próxima temporada. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o Manchester United pede 15 milhões de euros (R$ 79,20 milhões) para liberar o jogador já na próxima janela.

PSGReal Madrid são os dois clubes que aparecem com maior interesse na contratação do português.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor