FLAMENGO

Irmã de Neymar revela futuro com Gabigol, do Flamengo; confira

Gabigol é um dos grandes ídolos do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/05/2022 às 16:55
Notícia
X

Entre términos e reconciliações, Gabigol e Rafaella Santos estão juntos novamente desde março deste ano. Ao que tudo indica, a relação do casal está evoluindo para projeções de um futuro próximo.

De acordo com a irmã de Neymar, em conversa com os fãs na sua rede social, o seu namoro com Gabigol deve evoluir com filhos: ''3 bebês''. Além disso, ainda deu detalhes dos nomes das crianças. ''Maria Sofia, José e Joaquim'', afirmou.

Questionada sobre casamento, Rafaella Santos preferiu usar a calma para falar de um assunto delicado: ''Quando Deus quiser… Sem pressa'', afirmou.

Vale ressaltar que a primeira vez em que a irmã de Neymar e Gabigol namoraram foi em 2015, quando o atacante ainda vestia a camisa do Santos.

Flamengo

Gabigol vive um momento diferente dentro do futebol. Em números individuais pelo Flamengo, o atacante pode comemorar. São 24 jogos e 15 gols marcados, sendo três na Libertadores em quatro partidas.

Porém, em grupo, o atacante não passa por um bom momento. Acontece que o rubro-negro vem somando resultados negativos na temporada, além de sofrer protestos da torcida contra o treinador Paulo Sousa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o presidente Rodolfo Landim.

Como um dos jogadores mais utilizados no elenco titular, o treinador Paulo Sousa explicou sobre como a parte física o ajuda a disputar, praticamente, todas as partidas do time.

''Temos muitos dados que nos permitem ter esse mesmo controle e também o histórico de cada jogador. E realmente o Gabi consegue manter vários jogos consecutivos numa performance que possa ajudar o time'', disse o português.

''Dentro daquilo que é a disponibilidade do elenco para cada jogo e tomando as melhores decisões para se ter o máximo de jogadores presentes, o Gabi tem sempre nos mostrado seja com o feedback dele pessoal ou com os dados que temos após os jogos, treinos e recuperações. Isso tem sido positivo para podermos integrá-lo aos jogos'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor