FLAMENGO

BOMBA! Jornalista revela o que impediu Neymar de jogar pelo Flamengo; veja

Neymar já demonstrou em diversas ocasiões um carinho pelo Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/05/2022 às 18:18
Notícia
X

Neymar está passando por uma fase ruim no PSG após o time ser eliminado precocemente nas oitavas de final da Champions League. Mesmo conquistando o Campeonato Francês, o jogador ainda é alvo de críticas por parte da torcida. 

Acontece que o camisa 10 da seleção brasileira estava passando por um momento parecido em 2019, onde quase deixou o time para fechar com um gigante brasileiro.

De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, Neymar quase acertou o seu retorno para o futebol brasileiro para jogar com a camisa do Flamengo, em 2019. Nesta mesma época, o clube foi campeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

Em entrevista ao PodFla, do Coluna do Fla, o jornalista afirmou que o principal motivo de Neymar não acertar com o Flamengo por causa do seu pai.

''O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco. Eu diria que… como eu vocu explicar?'', disse.

''O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor