BOMBA! Jornalista revela o que impediu Neymar de jogar pelo Flamengo; veja
Neymar já demonstrou em diversas ocasiões um carinho pelo Flamengo
Neymar está passando por uma fase ruim no PSG após o time ser eliminado precocemente nas oitavas de final da Champions League. Mesmo conquistando o Campeonato Francês, o jogador ainda é alvo de críticas por parte da torcida.
Acontece que o camisa 10 da seleção brasileira estava passando por um momento parecido em 2019, onde quase deixou o time para fechar com um gigante brasileiro.
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Um time de fora! Veja a lista de lesionados do Flamengo
- FLAMENGO: Veja a situação de Rodrigo Caio no clube após volta de lesão
- SEXTA-FEIRA 13: Veja os pesadelos de Flamengo, Palmeiras, Corinthians e outros gigantes do Brasil
- PSG mira contratação de técnico que foi cogitado no Flamengo e faz história na América do Sul; veja
De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, Neymar quase acertou o seu retorno para o futebol brasileiro para jogar com a camisa do Flamengo, em 2019. Nesta mesma época, o clube foi campeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.
Em entrevista ao PodFla, do Coluna do Fla, o jornalista afirmou que o principal motivo de Neymar não acertar com o Flamengo por causa do seu pai.
''O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco. Eu diria que… como eu vocu explicar?'', disse.
''O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo'', completou.