Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

PAULO SOUSA FOI DEMITIDO? Flamengo discute permanência do treinador; veja

Paulo Sousa pode não permanecer no Flamengo se continuar com os resultados negativos

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 16/05/2022 às 17:28 | Atualizado em 17/05/2022 às 17:46
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo encara o Universidad Católica pela Libertadores com técnico Paulo Sousa pressionado no cargo - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Leitura:

O Flamengo está passando por um momento de crise após resultados negativos em sequência e a insatisfação da torcida com o treinador Paulo Sousa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o presidente, Rodolfo Landim.

Para piorar, o rubro-negro acabou cedendo o empate para o Ceará - no último sábado - por 2x2, pela Série A do Campeonato Brasileiro, com falha gritante do goleiro Hugo no segundo gol.

Depois do quarto jogo com resultado fora do esperado, o português está com o cargo ameaçado e pode deixar o time nas próximas partidas.

Em quatro meses de trabalho intenso à frente do Flamengo, Paulo Sousa ainda não conseguiu mostrar a sua verdadeira postura de time dentro de campo. Além disso, para piorar a sua situação, o seu respaldo com Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor de futebol, está cada vez mais diminuindo.

Para continuar no time, o treinador precisa vencer os cinco próximos jogos dentro de casa, contra a Universidad Católica, Goiás, Sporting Cristal, Fluminense e Fortaleza.

Comentários

Últimas notícias