Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Endrick

Endrick terá rescisão milionária em primeiro contrato com o Palmeiras; Veja os valores revelados

Endrick é considerado uma das maiores joias do Palmeiras

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/05/2022 às 18:28 | Atualizado em 16/05/2022 às 19:11
DIVULGAÇÃO
Atacante do Palmeiras, Endrick é um dos jogadores de base mais valorizados do País - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O jovem Endrick chegou a um acordo com o Palmeiras para o seu primeiro contrato profissional com o clube paulista. Segundo o TNT Sports, ele assinará um contrato até julho de 2025, com uma multa milionária de 60 milhões de euros.

Ainda segundo a emissora, o contrato será assinado em julho deste ano, quando Endrick completará 16 anos. Em termos de reais, a multa de Endrick ficará em trono de R$ 317 milhões.

Endrick se tornou um dos grandes destaques do Brasil após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, a Copinha. Ele foi o grande nome do Palmeiras na conquista do título inédito. 

Endrick alvo de Real Madrid e Barcelona

O sucesso fez ele virar alvo de Real Madrid e Barcelona. Tanto que os dois clubes fizeram questão de levá-lo à Europa para conhecer as dependências dos clubes e assistir jogos. Contudo, uma transferência para um dos clubes só poderia ocorrer quando Endrick fizesse 18 anos.

Comentários

Últimas notícias