Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

punição

Jean Carlos vai poder jogar a Série B pelo Náutico? Entenda a punição após julgamento

Jean Carlos foi expulso na final do Campeonato Pernambucano por dar uma cotovelada em um jogador do Retrô

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 16/05/2022 às 21:53 | Atualizado em 16/05/2022 às 22:40
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos tem contrato com o Náutico até dezembro de 2024 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O meia Jean Carlos, do Náutico, foi julgado na noite desta segunda-feira (16), pela tentativa de agressão à arbitra Déborah Cecília, na final do Campeonato Pernambucano deste ano.

De acordo com o artigo 254 do Código de Justiça Desportiva Brasileiro, o jogador poderia pegar um ganho de até 180 dias sem atuar no Campeonato Brasileiro. Por cinco votos a um, no entanto, ele foi absolvido da acusação.

O TJD-PE entendeu que ele não teve intenção de agredir a juiza. No entanto, ele terá que cumprir suspensão de seis jogos pelo incidente. Ele ainda foi pegará mais quatro jogos, por conta do lance em que foi expulso por ter dado uma cotovelada em um adversário.

Ao todo, serão 10 jogos de suspensão a serem cumpridos apenas no Estadual do ano que vem. Com isso, Jean Carlos só poderá voltar a atuar no campeonato caso o Náutico chegue à decisão.

Comentários

Últimas notícias