Tricolor do Arruda

Presidente revela valor total da dívida do Santa Cruz: "É bem menor do que falaram"

Antônio Luiz Neto falou sobre o momento atual do Santa Cruz em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/05/2022 às 23:12 | Atualizado em 16/05/2022 às 23:41
Notícia
X

O presidente coral Antônio Luiz Neto não escondeu que assumiu o Santa Cruz em uma situação pior que a anterior. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele revelou em quanto gira a dívida do Tricolor do Arruda. Segundo o dirigente, existe uma auditoria levantando todos os detalhes do débito.

"Assumimos o clube em uma situação bem pior. As dificuldades agora são muito maiores, mesmo tendo um calendário para o próximo ano. Temos uma dívida que triplicou desde a minha saída. Existe uma auditoria que está terminando de ser feita", afirmou o mandatário do Santa Cruz.

"Até lá, prefiro não dizer esse valor exato. Não é o que falaram. É bem menor. Só que maior que deixamos. Fica entre 180 a 220 milhões de reais", completou Antônio Luiz Neto.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Antônio Luiz Neto foi eleito por aclamação no Conselho Deliberativo do Santa Cruz para assumir o posto deixado pelo ex-presidente Joaquim Bezerra, que renunciou ao cargo. Sendo assim, ele comanda o Executivo até o fim do ano de 2023. Antes, comandou a Cobra Coral entre os anos de 2011 e 2014.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor