Presidente revela valor total da dívida do Santa Cruz: "É bem menor do que falaram"
Antônio Luiz Neto falou sobre o momento atual do Santa Cruz em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal
O presidente coral Antônio Luiz Neto não escondeu que assumiu o Santa Cruz em uma situação pior que a anterior. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele revelou em quanto gira a dívida do Tricolor do Arruda. Segundo o dirigente, existe uma auditoria levantando todos os detalhes do débito.
"Assumimos o clube em uma situação bem pior. As dificuldades agora são muito maiores, mesmo tendo um calendário para o próximo ano. Temos uma dívida que triplicou desde a minha saída. Existe uma auditoria que está terminando de ser feita", afirmou o mandatário do Santa Cruz.
- Marcelo Martelotte afirma ser o pior momento em que assume o Santa Cruz na carreira; entenda motivos
- "Todos com a Nota" vai voltar? Paulo Câmara discute retorno do programa com presidentes do Náutico, Sport e Santa Cruz
- Íbis ajuda Santa Cruz e faz transferência para o projeto 'Pix Coral'; veja valor
- Santa Cruz prepara pacotão de reforços para Era Marcelo Martelotte; Confira posições
"Até lá, prefiro não dizer esse valor exato. Não é o que falaram. É bem menor. Só que maior que deixamos. Fica entre 180 a 220 milhões de reais", completou Antônio Luiz Neto.
CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA
Antônio Luiz Neto foi eleito por aclamação no Conselho Deliberativo do Santa Cruz para assumir o posto deixado pelo ex-presidente Joaquim Bezerra, que renunciou ao cargo. Sendo assim, ele comanda o Executivo até o fim do ano de 2023. Antes, comandou a Cobra Coral entre os anos de 2011 e 2014.