Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SANTA CRUZ

Marcelo Martelotte afirma ser o pior momento em que assume o Santa Cruz na carreira; entenda motivos

Apresentado como novo técnico do Santa Cruz nesta quarta-feira (11), Marcelo Martelotte assume o clube pela quinta vez em um momento delicado

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 11/05/2022 às 13:47
GUGA MATOS / JC IMAGEM
Esta é a quinta passagem de Martelotte pelo Tricolor do Arruda. A última foi em 2020 - FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM
Leitura:

Apresentado como novo técnico do Santa Cruz nesta quarta-feira (11), Marcelo Martelotte assume o clube pela quinta vez  em um momento delicado. Sua contratação surge após a demissão do antigo treinador, Leston Júnior, por cobrar salários atrasados e estruturação do clube publicamente.

Respaldados pelo elenco, a saída de Leston Júnior e Marcelo Segurado, executivo de futebol, surtiram efeito negativo no vestiário do Santa Cruz. O lateral-direito Marcos Martins teve sua saída confirmada pelo próprio Martelotte, que afirma se tratar do pior momento em que assume assume a Cobra Coral na carreira.

"Eu não vejo nenhuma semelhança com outro momento que eu passei no Santa Cruz. Principalmente pelo fato de estar assumindo este desafio, agora na Série D do Campeonato Brasileiro, o que já é uma situação nova para mim", disse Marcelo.

Outras passagens 

Em uma de suas passagens anteriores como técnico do Santa Cruz, Martelotte foi rebaixado na Série B do Brasileirão

"Eu não consigo ver relação com 2017, porque foi um campeonato muito difícil em que eu já assumi o time na zona de rebaixamento, com uma dificuldade muito grande de mudar a situação, e hoje não vejo o clube assim", declarou.

Além do extracampo

Mesmo com todas as situações externadas por Leston Júnior, Marcelo Segurado e jogadores do elenco coral, Martelotte vê o Santa Cruz dentro de campo como uma esperança.

"Até porque estou assumindo após uma vitória, inclusive. É um momento que, apesar de toda a turbulência de aspectos extracampo, dentro do campo o time conquistou uma vitória e com ela veio uma indicação de dias melhores, e é nisso que a gente aposta", projetou Martelotte

Ex-técnico do Santa Cruz, Leston Júnior fala o motivo de expor situação do time

Comentários

Últimas notícias